sábado, 26 de maio de 2007

OVARENSE campeã

Parabéns OVARENSE.
Parabéns tambem ao Basquetebol e ao público que se deslocou a Ovar para o derradeiro jogo da Final do Campeonato da Liga Profissional de Basquetebol. Depois dos tristes incidentes de quarta-feira, todos perceberam que o desporto é uma festa e que o mais importante é mesmo o jogo dentro do campo. Foi bom ver um pavilhão completamente cheio de adeptos unica e exclusivamente a torcer pela sua equipa. Uma palavra tambem para o F. C. Porto, um digno finalista.

4 comentários:

All Blog Spots disse...

nice blog

jorge c. disse...

Obrigadinho bacano! Deves ser um fãzaço de basquetebol português e da Ovarense. Tenho a certeza que foi isso que te fez visitar o nosso blog e não o facto de seres uma dessas cenas que anda para aí! Vai aparecendo que o Granel para a semana faz um resumo do Gondivai contra o Fanzeres em Sameirinha de pista coberta. Ele é um admirador de pequenas modalidades. Aliás, espero que esteja a ver o Cambra contra o Braga em hóquei.

Anónimo disse...

como fãzinho de basket fiquei podre com os festejos daqueles animaizinhos na semana passada em matosinhos. aquilo não é futebol oh mandriões. é-me indiferente quem ganhe se não ganha o meu, mas confesso que torço sempre pelos mais fracos, por isso, subscrevo.

Anónimo disse...

era filinto